Por Esleif Martins ás 18h29
Três vereadores da Câmara Municipal de Fazenda Rio Grande foram nomeados secretários municipais da gestão de Marco Marcondes nesta sexta-feira (11). As nomeações foram publicados em diário oficial com data de hoje.
Rafael campaner assume a secretaria de meio ambiente, onde dois ex- assessores seus já estão trabalhando desde o início da semana. Ainda, segundo dados do portal da transparência ele já foi Secretário de Governo na gestão de Márcio Wozniack de setembro de 2019 a abril de 2020. Campaner assume o lugar de uma servidora que havia sido nomeada interinamente.
O vereador Caio Szadkoski, foi nomeado Secretário de Obras Públicas. Ele já ocupou o cargo de outubro de 2002 a abril de 2008, na gestão do ex-prefeito Toninho Wandscheer. Ele ocupa o lugar de Gustavo Gonçales Quadros, que teve um mandato "tampão" na Secretaria.
E Renan Gabriel Wozniack, é o novo chefe da Secretaria de Trabalho. Antes de ser eleito vereador, o político era advogado da Câmara Municipal. Ele assume o lugar de Sandro Lima, exonerado após a cassação de Dr. Nassib.
O salário de um Secretário é de R$ 14.985,28. Comparado ao salário de vereador, R$ 9.233,21, o aumento na remuneração de cada político corresponde a pouco mais de 60%.
O blog abre espaço para manifestações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário