Web Radio

terça-feira, 8 de março de 2022

Por falta de quórum, sessão que daria título honorário a Toninho Wandscheer é encerrada

 Por Daniela Vasconcelos, via coluna Folha de Mandirituba às 20h33


Uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Mandirituba, que daria o título de cidadão honorário ao Deputado Toninho Wandscheer, na noite desta terça-feira (8), foi encerrada por falta de quórum, que é o mínimo de vereadores presentes para ser realizada uma sessão. 

A sessão chegou a ser aberta pelo presidente da casa, Vereador Guilherme Gelatti. Os vereadores Fernando Teixeira, Tadeu Machado e Gima, também estiveram presentes. Pouco tempo depois, Gelatti suspendeu a sessão por 20 minutos, conforme previsão regimental, porém, como outros vereadores não compareceram, a sessão foi encerrada. 

O regimento interno da Câmara de Mandirituba prevê que é necessário no mínimo 1/3 dos vereadores para que uma sessão seja realizada. Ou seja, 5 vereadores.

Sessão que daria o título de cidadão honorário ao Deputado Toninho Wandscheer foi encerrada por falta de quórum. Imagem: Reprodução


Com o encerramento da sessão, o Deputado Toninho Wandscheer não pode receber a honraria. 

Não há informações se na próxima terça-feira (15), os vereadores tentarão entregar o título ao deputado novamente. 

O blog busca contato com a assessoria de imprensa da câmara.

Um comentário:

  1. Título de cidadão honorário para o seu Toninho? Creio que não acharam alguém pior! Desmatou toda a cidade, loteou e continua fazendo isso, e agora cá estamos nós sofrendo sem mobilidade urbana, faltam escolas, unidades de saúde, segurança, os ônibus estão sempre lotados, etc. Quem nasceu aqui percebe o que ele fez com essa cidade. O importante para ele era lotear sem parar e sem pensar no futuro. Lamentável a maneira como só pensou em vender seus terrenos a baixo custo. Para promover o que ele pensa ser "progresso"??? Hilário!!!

    ResponderExcluir

Jovem é preso pela PM após quebrar móveis e ameaçar a avó em Fazenda Rio Grande

Um jovem foi preso pela Polícia Militar na noite da última quinta-feira (22), após quebrar móveis da casa da avó e ameaçar ela com uma arma ...