Via Informativo Fazenda às 16h49
Familiares e amigos da secretária Suelen Cristina dos Santos Prado, de 36 anos, que foi morta durante um atropelamento na noite do último domingo (30), marcaram uma manifestação para pedir justiça no caso.
O ato foi marcado para o próximo sábado (5), às 11h30 da manhã em frente ao fórum de Fazenda Rio Grande no bairro Nações.
Segundo apurado pelo IF, o evento já tem cerca de 100 pessoas confirmadas, e que, segundo eles, buscam justiça para o caso.
O Atropelamento
Suelen do Prado, foi morta na noite de domingo (30), enquanto caminhava com outros dois amigos, no acostamento da rodovia BR-116, em frente ao Parque Verde, perímetro do bairro Estados. Após atropelar e matar a secretária, o motorista fugiu do local.
O motorista
Willian Renan Domingues Pereira, de 22 anos, é apontado como o motorista que conduzia o veículo, um Volkswagen Jetta, azul, modelo variante, no dia do acidente. Ele fugiu do local, e se apresentou na tarde de ontem, na delegacia de Fazenda Rio Grande, acompanhado de seu advogado.
Ainda não informações acerca do depoimento do jovem, porém, fontes do IF, disseram que ele disse que não se recorda de ter atropelado a vítima e que viu depois através da imprensa.
O caso continua sendo investigado pela delegacia do município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário