Da Redação às 16h50
Um jovem de Fazenda Rio Grande, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (18), no bairro Bigorilho em Curitiba. De acordo com o G1 Paraná, Douglas Felipe Moraes de Oliveira, de 22 anos, havia acabado de sair de uma balada no bairro Batel e deixado uma amiga em casa na rua Euclides da Cunha, quando foi surpreendido por três homens em um carro. O jovem ainda dirigiu cerca de 100 metros para tentar fugir, mas não resistiu aos ferimentos, segundo a polícia.
A Polícia Civil investiga o caso e, inicialmente, suspeita de um latrocínio (roubo seguido de morte).
À Banda B, o advogado de defesa da família do jovem morto, Igor José Ogar, afirmou que as informações ainda são prematuras. No entanto, Ogar e a família da vítima também não descartam a possibilidade de uma execução, até porque nada foi roubado de Douglas.
A Polícia Civil se posicionou por meio de uma divulgada à imprensa. Leia o texto abaixo.
Em nota encaminhada à imprensa a polícia civil informou o seguinte:
“A PCPR está realizando diligências para apuração dos fatos. A princípio o que foi apurado é que tratou-se de um latrocínio e a investigação ficará a cargo da Delegacia de Furtos e Roubos. O atendimento do local e diligências preliminares foram realizadas pela DHPP”.
O jovem seria morador do bairro Eucaliptos e é filho de uma professora do município. O Informativo Fazenda, manifesta seus profundos votos de pesar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário