Da Redação com Diário do Sudoeste às 05h54
Um homem acusado de ter matado a sogra a facadas, em Palmas, no Sudoeste do Paraná, foi preso na última quarta-feira (3) pela Polícia Militar, em Fazenda Rio Grande. Contra ele, havia um mandado de prisão por descumprimento de medida protetiva, pois ele também esfaqueou a sua ex-convivente, que felizmente, sobreviveu.
Segundo a Polícia Militar, o homem preso, que não teve o nome divulgado, foi localizado durante uma operação da Agência de Inteligência da PM juntamente com o Ministério Público de Palmas.
O suspeito foi detido em um posto de combustíveis em Fazenda Rio Grande, pela Polícia Militar.
Segundo informações, ele é o suspeito de ter matado a sogra no dia 11 de setembro deste ano [2021], em Palmas. O suspeito, armado com uma faca, foi até a residência de sua ex-convivente para matá-la, mas ela foi defendida pela sua mãe e ambas foram esfaqueadas. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu e encaminhadas para o hospital. A sogra do suspeito, infelizmente, morreu três dias depois.
O homem foi encaminhado à delegacia de Fazenda Rio Grande, que através da Delegacia de Palmas, irá interrogá-lo para concluir o inquérito policial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário