Por Esleif Martins às 16h30, atualizado às 23h35
Uma situação inusitada foi registrada na Câmara Municipal de Fazenda Rio Grande na tarde deste sábado (6). Ao final da votação que analisava o processo do vereador Julio Beiço, o Vereador Alexandre Maringá decretou a perda do mandato de Julio Beiço, porém, segundos depois ele volta atrás e diz que o mandato não está cassado.
A situação gerou inclusive, comentários de seus pares que o questionaram após ele decretar a perda do mandato. A sessão durou apenas 9 minutos e 35 segundos.
Pouco antes da sessão, um advogado foi impedido de acompanhar a sessão que era aberta ao público. O caso agora deve ir pra justiça.
Em relação a fala do presidente e vereador da Câmara de Fazenda Rio Grande, Alexandre Maringá, a diretoria de comunicação disse que foi apenas um erro de pronúncia e que foi corrigido logo em seguida, conforme consta na matéria.
Já em relação ao advogado que foi impedido de entrar, a Câmara disse que o advogado do PSL, representante do partido e com procuração participou da sessão. Já, questionado sobre o segundo advogado que foi impedido de entrar, o diretor informou que não tem conhecimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário