Por Esleif Martins às 14h10
A Câmara Municipal de Vereadores de Fazenda Rio Grande, comandada pelo Vereador Alexandre Maringá, proibiu a entrada de um dos advogados que iria representar o Partido Social Liberal (PSL), diretório do município, na tarde deste sábado (6), durante uma sessão extraordinária.
Segundo o advogado Fabio de Assis, o advogado Michael Pinheiro está trabalhando com ele no caso, e mesmo informando a câmara que iria apresentar requerimento de inclusão do segundo advogado, a câmara negou, inclusive, a entrada do advogado na sede do legislativo.
A medida, além de abusiva, é ilegal, tendo em vista que apenas em sessões secretas devem ser negada a entrada do público.
Na sessão extraordinária, estava sendo votado um pedido de afastamento do vereador Julio Beiço. O pedido no entanto, foi negado com abstenção apenas do próprio vereador.
Segundo os advogados, o caso será levado para a justiça e inclusive, eles avaliam levar o caso para a Ordem dos Advogados do Brasil, tendo em vista que não foi respeitada prerrogativas dos profissionais.
O IF busca contato com a Câmara Municipal para ouvir o outro lado e já abre espaço para o contraditório.
Nenhum comentário:
Postar um comentário