Da Redação às 22h41
A prefeitura de Fazenda Rio Grande, negou na noite desta segunda-feira (20), através de nota oficial, que a justiça suspendeu liminarmente o projeto de construção do hospital, entre os bairros Nações e Gralha Azul. Segundo a prefeitura, o hospital a anunciado no dia 03 de setembro será feitoe o projeto continua em andamento.
De acordo com o documento, o número da ação citado no outdoor, colocado pelo suposto dono do terreno, é um processo de 2016 e envolve uma famosa imobiliária do município. Ainda, segundo a nota, o outdoor é midiático e intimidador e que visam apenas denegrir a imagem do prefeito.
A nota é assinada pelo Procurador Geral do Município, Carlos Kroiss e divulgada a toda imprensa.
A nota é finalizada dizendo que a notícia de que o projeto estaria suspenso pela justiça não merece acolhimento e nem credibilidade, e que quem divulgou as informações tem interesses pessoais, escusos e reprováveis.
O IF teve acesso ao processo citado no outdoor. A ação foi protocolada em 27 de dezembro de 2016, pelos dois supostos proprietários do terreno contra a AW Imóveis e também a imobiliária Nosso Lote. Apesar do tempo já transcorrido, ainda não há sentença.
Os proprietários também ajuizaram dois mandados de segurança, instrumento judicial que visa reconhecer um direito, contra o atual prefeito, Dr. Nassib. Mas nenhuma destas ações ainda tem decisão desfavorável para o executivo fazendense.
A reportagem tenta contato com os supostos donos da área.
Nenhum comentário:
Postar um comentário