Web Radio

sexta-feira, 16 de julho de 2021

Mulher tem a casa invadida e é brutalmente espancada em FRG; ex-marido é suspeito

Da Redação com Rictv às 02h39


Uma mulher, de 55 anos, foi brutalmente espancada e precisou ser encaminhada para o Hospital do Trabalhador após ter a casa invadida. O suspeito de cometer o crime é ex-marido da vítima e ainda não foi preso até essa quinta-feira (15). A situação aconteceu no bairro Gralha Azul, em Fazenda Rio Grande, no domingo (11). As informações foram apuradas pela RICTV. 

Foto: Reprodução Rictv


Câmeras de segurança flagraram o momento em que o homem chega até a residência, entra pelo portão e dá diversos chutes até conseguir abrir a porta da frente, que estava trancada. Um tempo depois, o suspeito aparece novamente, saindo correndo e pulando o muro. Veja as imagens no site da Rictv.

A mulher estava sozinha no interior da casa e afirma que não se lembra de tudo o que aconteceu. “Ele entrou na minha casa, arrombou a porta da sala e me agrediu, mas eu não me lembro. Eu acho que na primeira que ele me deu, eu já desmaiei”, detalhou a vítima. Ela diz que, ao acordar, percebeu que havia vomitado, estava com hematomas em diversas partes do corpo e que tinha sangue no chão.

A Polícia Militar e o Siate foram acionados e a mulher foi levada para o hospital para receber atendimento. As câmeras ainda registraram que, mais de quatro horas depois, o suspeito voltou até a casa da ex-esposa, parou na frente da residência, ameaçou ir embora, mas acabou pulando o portão e entrando novamente no imóvel. Ele deixou um recado para a mulher nos azulejos da cozinha, escrito com caneta roxa, afirmando que a culpa pela agressão era da vítima.

A Polícia Civil investiga o caso através da delegacia de Fazenda Rio Grande e já solicitou uma medida protetiva para que o suspeito não possa se aproximar da ex-esposa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem é preso pela PM após quebrar móveis e ameaçar a avó em Fazenda Rio Grande

Um jovem foi preso pela Polícia Militar na noite da última quinta-feira (22), após quebrar móveis da casa da avó e ameaçar ela com uma arma ...