Da Redação com Rictv Record às 07h40
A mãe de Jailson Rodrigo Bastos de Lima, de 28 anos, mais conhecido por "Ratinho", suspeito de estuprar uma criança de 11 anos, na última terça-feira (29), em Agudos do Sul, teria tentado acobertá-lo antes dele ser preso, em sua casa, no mesmo município. As informações são da Rictv Record.
“Foi batido na porta e quem nos atendeu foi a mãe de Jailson, do autor do fato, a mesma relatou que ele não se encontrava dentro da residência. Mas em buscas no interior, ele foi localizado escondido dentro do banheiro”, disse à emissora, o policial militar Adriel Muller que participou da prisão.
De acordo com informações apuradas pela RIC Record TV Curitiba, o suspeito aproveitou que a mãe das crianças saia de casa todos os dias para trabalhar, às 4h, e deixava os filhos dormindo até a chegada de uma cuidadora às 8h.
Por volta das 6h, o suspeito foi até o local armado com uma faca, quebrou uma janela, entrou e cometeu o estupro no quarto da menina. Junto com ela, estava o irmão de 4 anos que não chegou a acordar, no entanto, o outro menino, que dormia no quarto ao lado, ouviu os barulhos, levantou e presenciou o abuso sexual.
Na sequência, o suspeito roubou cerca de R$ 400 em dinheiro, dois celulares, uma bicicleta e fugiu. Horas depois, ele foi preso. Porém, na tarde desta quarta-feira (30), ele conseguiu fugir da delegacia e encontra-se foragido.
A polícia fez buscas na noite de ontem, mas o suspeito não foi localizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário