Por Esleif Martins e Informativo Fazenda às 21h23
O homem que agrediu o motoboy com uma martelada na tarde de ontem, sexta-feira (23), disse que reagiu as agressões iniciadas pelo motoboy e que teve de usar o martelo para se defender de uma 'capacetada' que o motoboy tentou acertar nele. As declarações foram dadas após contato de familiares com a equipe de reportagem.
"Ele [o carona] só se envolveu nessa briga porque o motoboy puxou ele pelo braço e errou a capacetada que tentou contra ele", disse a familiar. Ela ainda contou que o motorista chegou a ser agredido pelo motoboy com uma 'capacetada' na cabeça e que após a martelada, ele subiu na moto e deixou o local fazendo ameaças de morte.
A familiar ainda continua, "após o acontecido, mais de 50 motoboys foram até o trabalho deles e tentaram invadir o local. E não parou por ai, eles chegaram a ir na casa do motorista e invadir lá também, procurando quem teria dado a martelada", concluiu a jovem.
Na segunda-feira, a família do homem também deverá registrar um boletim de ocorrência para compor o inquérito que deverá ser aberto, relatando as tentativas de agressão e invasão à empresa e residência.
Por fim, a jovem finalizou dizendo que nada justifica as agressões de ambas as partes, mas que tudo isso deveria ser resolvido de outra forma. "Tem justiça pra isso".
Entenda o caso
Um homem agrediu um motociclista com uma martelada após uma discussão de trânsito na tarde desta sexta-feira (23), em Fazenda Rio Grande. A agressão aconteceu na Rua Rio Piquiri no bairro Iguaçu. Segundo testemunhas ouvidas pelo IF, o motociclista teria sido fechado pelo motorista e ao parar para tirar satisfação, um carona desceu do carro com um martelo na mão e partiu para cima do jovem desferindo um golpe de martelo contra a cabeça dele.
É uma brutalidade descabivel.
ResponderExcluir