Por Esleif Martins às 18h47
A secretaria de educação que também respondia pelas secretarias de cultura e turismos, e de esportes, lazer e juventude, Sirlene dos Santos, de Fazenda Rio Grande, foi demitida do cargo nesta segunda-feira (28), pelo prefeito do município, Nassib Kassem Hammad.
A exoneração foi publicada no diário oficial desta segunda.
Professora Sirlene, como era conhecida, foi nomeada no dia 1 de janeiro [deste ano]. De acordo com seu currículo, ela é mestre pela Universidade Federal do Paraná, onde, segundo informações, está cursando doutorado e tem vasta experiência na área de educação. A educadora já lecionou no município, entre julho de 1999 até março de 2010, e passou por diversas instituições.
O motivo da demissão não foi informado, mas fontes dizem que se trata de retaliação política, devido a votação da autorização para abertura de processo de cassação contra Nassib. A professora Sirlene, seria indicação do deputado federal Toninho Wandscheer, segundo relatos.
Em seu lugar, apenas para responder pelas atribuições do cargo, assumiu o diretor geral da pasta, Cesar Tavares, que foi candidato a vereador na última eleição. O currículo dele não foi disponibilizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário