Por Esleif Martins às 14h29
Um grupo de moradores realizou um protesto, na tarde desta quarta-feira (5), em Fazenda Rio Grande, pedindo a prisão do casal suspeito de agredir uma criança de 4 anos. O caso aconteceu na semana passada no bairro Estados, é investigado pela Polícia Civil.
Na última quinta-feira [29 de abril], o caso foi denunciando. A mãe e o padastro, suspeitos de agredirem o menino de 4 anos, foram detidos e ouvidos. Como estava fora do flagrantes e não havia ordem de prisão, eles foram liberados.
Com faixas e cartazes, os manifestantes se reuniram em frente ao fórum de Fazenda Rio Grande, ao lado da praça Brasil no bairro Nações.
O pai da criança, Marcos Paulo dos Anjos, que esteve presente na manifestação, disse ao Programa Patrulha da Fazenda: "eu acredito que as agressões ocorriam a mais tempo. Os sinais são claros." Ainda, de acordo com o pai, a criança está sendo acompanhada e sob seus cuidados.
"Eu acredito no poder judiciário da Fazenda e acredito que eles vão para a cadeia sim", finaliza Marcos.
Outros manifestantes que falaram de forma reservada disseram que esperam justiça e que o caso tenha celeridade e resposta.
A Polícia Civil continua investigando o caso.
O fórum não se manifestou acerca do caso, pois, o processo tramita em segredo de justiça.
Com colaboração do Programa Patrulha da Fazenda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário