Por Daniela Vasconcelos às 16h09
As duas vítimas do duplo homicídio registrado na madrugada deste domingo (4), em Fazenda Rio Grande, foram identificada. Uma delas é o cantor gospel, Oziel Rodrigues, de 42 anos, e a outra é o jovem, Kelvin Kachesnki, de 19 anos.
Os dois foram encontrados mortos com as mãos amarradas em uma região de pouco movimento, no final da Avenida Venezuela quase na Avenida das Indústrias no bairro Eucaliptos, por volta das 00h30 deste domingo.
Ezequiel, segundo informações repassadas ao Informativo Fazenda, serviu em uma igreja do município, onde cantava por cerca de 12 anos, e a pouco tempo, havia se afastado. Ainda, de acordo com postagens em sua rede social, o cantor iria gravar segundo álbum. Em seu perfil nas redes sociais, diversos amigos manifestaram seus sentimentos.
Já Kelvin, de 19 anos, também era morador de Fazenda Rio Grande e demonstrava paixão pelo futebol e fotografia.
Os dois foram localizados por um morador que passava pelo local. Eles foram encontrados com diversas perfurações de arma de fogo e com as mãos amarradas.
Pela forma que foram mortos, a polícia não descarta uma execução. Porém, a motivação ainda é um mistério e está sendo investigada pela delegacia da cidade.
Qualquer informação que possa colaborar com a investigação pode ser repassada aos telefones 181, 197 e 3608-7200. A sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário