Por Esleif Martins ás 12h56
O Vereador Brandão, que também é pastor na Igreja Universal do Reino de Deus em Fazenda Rio Grande, encaminhou um requerimento ao plenário da Câmara Municipal em que pede prioridade na vacinação para padres, pastores e pastoras no município. No ofício, o parlamentar pede que essas três categorias de líderes religiosos seja, considerados como linha de frente.
Na justificativa do requerimento, protocolado no dia 06 de abril, e que irá a votação na sessão desta segunda-feira (12), o vereador, que é pastor, diz que os padres, pastores e pastoras não tem deixado de realizar as atividades voluntárias e que as igrejas tem sido a última porta para a população durante esse período.
A proposta, segundo dois advogados ouvidos pela reportagem, é contraditória, tendo em vista que exclui outras religiões e também favorece o próprio parlamentar. Além disso, outros trabalhadores, como motoristas e cobradores do transporte coletivo, funcionários de comércios essenciais, segurança pública e privada, além de professores, foram esquecidos pelo parlamentar.
O jornal também busca contato com outros vereadores pra verificar o que acham da proposta.
O espaço está aberto ao vereador para o contraditório.
Nenhum comentário:
Postar um comentário