Da Redação ás 11h15
Os quatro suspeitos que morreram em um confronto com Polícia Militar, na Estrada da Samambaia, em Fazenda Rio Grande, após roubar um supermercado em Pinhais, foram identificados.
Alexandre Moreira Malaquias, 25 anos, Elvis Fernando Aguirre de Oliveira, 41 anos, Fabio Souza Santos, 26 anos e Rodrigo Ferreira dos Santos, de 24 anos, foram identificados pelo Instituto Médico Legal e liberados para o sepultamento.
Sobre os outros dois não há informações.
Dois deles seriam de São José dos Pinhais, um de Curitiba e outro de Araucária.
O roubo foi registrado por volta da 13h de ontem, sexta-feira (2), no bairro Atuba em Pinhais. Na ocasião, os 4 entraram em Supermercado, roubaram dinheiro, produtos e também a arma e o celular de um policial que estava de folga. O carro foi localizado já em Fazenda Rio Grande e durante uma tentativa de abordagem, os suspeitos desceram e tentaram fugir do veículo. Policiais do BOPE continuaram as buscas na mata, e ao localizar os suspeitos, houve nova tentativa de abordagem, onde eles atiraram contra os PMs e no revide foram mortos.
Alexandre Moreira Malaquias, de 25 anos, já tinha passagem criminal. Em 2016, ele e um comparsa foram presos em frente ao terminal de Fazenda Rio Grande, após uma tentativa de assalto.
Elvis Fernando Aguirre de Oliveira, de 41 anos, é acusado de cometer um crime bárbaro em Curitiba em 1998, onde teria matado a sogra e a cunhada, com facadas, e deixou a mulher gravemente ferida, após uma tentativa de estupro a cunhada de 17 anos. Veja a matéria no Jornal Folha de Londrina.
A polícia civil investiga se o grupo já teria praticado outros crimes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário