Da Redação com Assessoria ás 13h42
A Polícia Civil do Paraná prendeu em flagrante um homem, de 29 anos, que se passava por policial civil e extorquia comerciantes da Região Metropolitana de Curitiba. A captura ocorreu nesta sexta-feira (12), no Centro de Curitiba e foi divulgada nesta segunda-feira (15). Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, uma carabina com mira telescópica e uma grande quantidade de munições.
As investigações tiveram início após registros de boletins de ocorrência informando os fatos. Imagens de câmeras de segurança possibilitaram a identificação do suspeito, que trabalha como segurança em uma empresa privada e foi preso no horário de trabalho.
*Correção: Inicialmente, a matéria dizia que os suspeitos também teriam atuado em Fazenda Rio Grande. Porém, segundo a delegacia local, não se trata dos mesmos e estes ainda continuam sendo procurados.
A Polícia também apurou que a ação criminosa era realizada com a ajuda de outro suspeito que até momento não está identificado. Além disso, os indivíduos usavam um veículo e adulteravam os números da placa com fita isolante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário