Por Esleif Martins ás 15h27
A Polícia Civil de Fazenda Rio Grande, prendeu 11 pessoas, nesta segunda-feira (2), na Rua João de Barro no bairro Gralha Azul.
Dez deles são suspeitos de estarem envolvido com o tráfico de drogas e um por suspeitas de estar envolvido na morte e ocultação de cadáver de uma mulher encontrada em uma área de mata na Rua Perdizes, mesmo bairro, no último sábado (27).
Assista a matéria em vídeo
Segundo o investigador Vanderlei Caixão, ao chegar no local, uma casa que servia de 'mocó' para o uso de drogas, os policiais encontram 11 pessoas em um local extremamente sujo. "Era um quadradinho, cheio de lixo, extremamente sujo, uma situação muito lamentável" disse Caixão.
Ainda, segundo Caixão, "a Sandra teve uma discussão com uma travesti e com outra mulher e após isso saiu do local, acompanhada de um individuo chamado 'alemão'. Eles iriam ir para um bar, porém, o bar estava fechado. Então ela convidou ele pra atravessar o mato e ir a uma distribuidora de bebidas, mas ele se recusou a ir e voltou para o mocó. Ele se contradisse, não conseguiu explicar, é suspeito", continua Caixão. "Ela era conhecida no local por ser 'cagueta' da polícia quando ficava drogada", concluiu o investigador.
As investigações continuam e os presos ficarão a disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário