Por Daniela Vasconcelos às 10h14
Policiais Militares da ROCAM, prenderam, nesta quinta-feira (25), em Fazenda Rio Grande, um dos suspeitos de participar de uma tentativa de duplo homicídio, horas antes, na cidade de Piraquara. A prisão ocorreu no bairro Iguaçu, próximo ao Jockey Club.
A PM chegou aos suspeitos após denúncia anônima, e de acordo com informacões, motivo das tentativas seria uma dívida de apostas de corrida de cavalo e que a vítima teria feito ameaças ao autor.
Ele contou aos policiais que foi até Piraquara com seu irmão, para matar a pessoa que havia lhe ameaçado, e que deixou seu irmão em uma rua próxima a residência da vítima, após ouvir os disparos pegou seu irmão e retornou para Fazenda Rio Grande. Ainda, no meio do caminho parou próximo ao serviço de atendimento ao usuário da concessionária, em Piraquara e aproveitou para esconder a arma utilizada na tentativa de homicídio junto a uma árvore.
O suspeito levou os policias até o local e a arma utilizada no crime, um revólver calibre .38, com 6 cartuchos de munição, sendo, 1 intacto, 1 picotado e 4 deflagrados, foi apreendida.
O homem foi encaminhado a delegacia de Fazenda Rio Grande onde ficou a disposição da justiça.
O CRIME
Um homem de 40 anos e a mãe dele de 63, foram baleados por dois atiradores em uma chácara localizada em Piraquara, na noite desta quinta-feira (25). O rapaz, mesmo ferido com dois tiros, conseguiu dirigir para pedir ajuda.
O sargento Rafael, explicou a Banda B, que a mãe da vítima contou aos socorristas o que aconteceu. “Ela disse que o filho estava conversando com dois homens e que ela estava um pouco longe deles. Em seguida, só ouviu os tiros e viu o filho cair no chão”, descreveu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário