Da Redação ás 17h11
Um dos suspeitos de tentar roubar uma residência, no último dia 5 [de fevereiro], em Fazenda Rio Grande, deixou o hospital nesta terça-feira (16), e foi encaminhado pela Polícia Militar, à delegacia de Fazenda Rio Grande, onde ficará preso.
O crime foi registrado por volta das 08h, inicialmente na Rua São Lucio, porém, os dois suspeitos foram baleados e correram até a Rua Rio Piquiri no bairro Iguaçu. Michel Lucas Neres, de 28 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na porta de uma loja de peças automotivas.
Já o jovem, Douglas Sales, de 21 anos, foi socorrido pelo Siate e estava internado no hospital do trabalhador, desde o dia do crime, com escolta policial. Na tarde desta terça, ele recebeu alta e foi preso.
A dupla rendeu um morador que havia saído pra fora de casa, e inclusive, um deles chegou a apontar a arma contra a cabeça de uma criança, filha do homem. Ao entrarem dentro da casa, o homem sacou uma pistola e efetuou disparos contra a dupla que fugiu. Neres, levou um único tiro fatal. Já Sales, foi atingido por três disparos. O dono da residência, tinha registro e posse da arma e foi ouvido na delegacia.
Sales, ficará preso a disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário