Web Radio

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Polícia Civil prende suspeito de abusar sexualmente de crianças em Agudos do Sul; Vídeo

 Por Esleif Martins ás 12h07 


Confira a matéria em vídeo. Disponível também no Canal do Informativo Fazenda no Youtube.

Imagens: Informativo Fazenda

Um homem de 28 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (25), suspeito de abusar sexualmente de no mínimo três crianças em Agudos do Sul. Segundo a Polícia Civil, o número de vítimas pode chegar a 15, entre crianças e adolescentes.

O Investigador Vanderlei Caixão da Polícia Civil, disse que a mãe das crianças juntamente com o conselho tutelar procuraram a delegacia e a partir dai iniciaram as investigações que durou cerca de 30 dias. "Imagens, conversas e depoimentos fundamentaram o pedido de prisão preventiva que foi aceito pela justiça criminal", disse Caixão. O município de Agudos do Sul pertence a Comarca de Fazenda Rio Grande. 

Ainda, de acordo com informações do delegado Ademair Braga, as crianças seriam três irmãos, de 9, 10 e 11 anos. Com o menino de 9 anos, o ato sexual teria sido consumado em uma área de mata. "Ele aliciava as outras crianças através do irmão que ele chegou a ter relações. É importante que outras pessoas que tenham sido vítima também denuncie", disse Braga. 

Rodrigo Taborda, estava na casa onde mora com a mãe em uma comunidade rural, as margens da PR-281, que liga Agudos do Sul a Tijucas do Sul. Durante o cumprimento do mandato, ele não reagiu a abordagem. 

Durante a prisão o suspeito não comentou o crime 

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que outras vítimas irão comparecer à delegacia para denunciar abusos, vez que se sentirão encorajadas diante das denúncias já realizadas e do fato de que o criminoso encontra-se preso.


Foto: Jornal Informativo Fazenda 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem é preso pela PM após quebrar móveis e ameaçar a avó em Fazenda Rio Grande

Um jovem foi preso pela Polícia Militar na noite da última quinta-feira (22), após quebrar móveis da casa da avó e ameaçar ela com uma arma ...