Por Esleif Martins ás 15h36
Uma mulher, de 47 anos, e que seria deficiente auditiva, foi atacada por dois cachorros, na manhã desta segunda-feira (8), na Rua Santa Brígida no bairro Santa Terezinha, em Fazenda Rio Grande.
"Eu acordei com os gritos da minha mãe e quando fui ver, os dois cachorros estavam grudados nela. Eu parti pra cima e consegui fazer com que eles a soltasse, a recolhi pra dentro de casa e acionei o socorro", disse um morador que preferiu não se identificar.
A vítima, trabalhava entregando panfleto no momento, e foi ferida no braço e na perna, precisando ser socorrida pelo Siate e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento - UPA, do município. A Polícia Militar também esteve no local e possivelmente um boletim de ocorrência foi registrado.
O morador ainda disse que sua mãe se mudou para o local há pouco tempo e que um outro morador teria abandonado os cachorros no local e que eles são agressivos.
A reportagem busca contato com a secretaria de saúde e de meio-ambiente para buscar respostas sobre o castra-móvel que continua parando em um dos pátios da prefeitura.
O jornal também constatou que o município não tem política públicas para animais de ruas e que o caso tem piorado cada dia mais.
O espaço está aberto ao contraditório.
Nenhum comentário:
Postar um comentário