Da Redação ás 15h55
Em uma postagem em uma rede social, a diretora do Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos (CEEBJA), Mathilde Pelanda Pissaia, pediu ajuda a comunidade para que possam 'roçar o mato alto' no entorno da escola.
A instituição fica localizada na Rua Alfredo Gonchorovski no bairro Pioneiros e é uma das escolas mais antigas do município.
"Preciso de ajuda, com a volta as aulas amanhã a frente da nossa escola está dessa maneira, muito difícil para receber os alunos, preciso de alguém que possa nos ajudar, cortante esses matos, caso alguém não possa fazer um serviço voluntário, estou fazendo um vaquinha com as funcionárias da escola para pagar, não podemos pagar mais que R$ 20,00", diz a dirigente na postagem.
A função de roçar o local é de competência da Secretaria de Meio-Ambiente do município, que só volta as atividades, nesta quinta-feira (18), após 5 dias de folga.
As aulas estão programadas para voltar nos próximos dias dias e a situação da escola tem incomodado os servidores que buscam ajuda para solucionar o problema.
A reportagem busca contato com a secretaria de meio-ambiente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário