Por Esleif Martins ás 11h27
O Tribunal do Júri de Fazenda Rio Grande, condenou a 20 anos e 1 mês de prisão o homem que matou um jovem, por ciúmes da ex-mulher, em setembro de 2019, no bairro Jardim Veneza, no município. O júri popular ocorreu nesta terça-feira (19), no fórum do município.
De acordo com informações, Leandro Ribeiro, de 28 anos, foi condenado por homicídio qualificado, por motivo torpe, cruel e com uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima. O julgamento não teve público, devido a Pandemia. O assassino confesso continua preso.
O Crime
O jovem Rhuan Miranda, de 23 anos, foi morto com 11 facadas no fim da madrugada do dia 13 de setembro de 2019. O crime foi registrado na Rua João Quirino Leal no bairro Jardim Veneza.
O ex-marido de Kethellyn Machado, amiga de Rhuan, foi a residência onde estavam os jovens, após ver que Rhuan e Kethellyn haviam postado um status de 'relacionamento sério no facebook, e armado com uma faca partiu para cima da vítima. Rhuan tentou correr para um quarto, porém, foi alcançado e morto com diversos golpes de faca. Leandro confessou o crime nas redes sociais e fugiu para Santa Catarina, mas dias depois, foi preso pela Polícia Civil em Balneário Camboriú. Desde então, não deixou a prisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário