Web Radio

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Ciclista fazendense relata tentativa de estupro enquanto pedalava em Araucária; Ouça o áudio

 Por Esleif Martins ás 23h33


Uma ciclista de Fazenda Rio Grande, que pediu anonimato, passou por momentos de terror no inicio da noite desta quinta-feira (21), enquanto pedalava, no bairro Tietê, em Araucária, bairro que faz divisa com Fazenda Rio Grande. Ela contou que enquanto voltava para casa, um motociclista jogou a moto em cima dela, derrubando-a da bicicleta e que na sequência anunciou o estupro. Ela conseguiu escapar graças a pessoas que pararam para ajudar, mas fez o alerta para outras mulheres.

A reportagem entrou em contato com a vítima, que disse que estava indo ao médico verificar uma possível fratura no ombro, devido ao impacto da motocicleta contra ela. Mas segundo ela, foi um grande susto. 

No áudio divulgado pelo whatsapp, a mulher contou que um motociclista a atacou de moto enquanto ela voltava da pedalada. "Ele jogou a moto em cima de mim, e eu comecei a gritar, ele tirou a moto do lado, e eu continuei gritando, sentada do jeito que eu cai. E peguei meu celular joguei no mato e continuei gritado. Ele conversou comigo perguntando se eu estava bem se eu tinha me machucado eu falei que sim. A hora que eu parei de gritar e me acalmei e vi que não era nada, na verdade eu senti que tinha alguma coisa errada e ele falou, "é o seguinte, é um estupro". Bastante assustada, ela acabou falando para o homem que tinha doença e isso o fez desistir. Algumas pessoas pararam para ajudar e com isso o individuo se assustou e fugiu do local. 

Era um homem moreno, de aproximadamente 1,68 de altura e estava com uma moto preta e azul escuro. 

Ela informou que foi até a delegacia, porém, não conseguiu ser atendida, mas irá registrar um boletim de ocorrência do caso e já alertou outras mulheres que andam de bicicleta sozinhas para que tomem cuidado. 

A reportagem busca contato com a secretaria da mulher para verificar quais medidas serão tomadas. 

Ciclista vítima de tentativa de estupro enquanto pedalava no bairro Tietê, Araucária. Foto: Acervo pessoal 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem é preso pela PM após quebrar móveis e ameaçar a avó em Fazenda Rio Grande

Um jovem foi preso pela Polícia Militar na noite da última quinta-feira (22), após quebrar móveis da casa da avó e ameaçar ela com uma arma ...