Por Esleif Martins ás 12h
Policiais Civis de Fazenda Rio Grande, cumpriram mandados de busca e apreensão na casa que a jovem Ana Paula Proença Almeida, de 25 anos, desaparecida desde o último dia 21 [de dezembro], morava com o marido, de 35 anos, e os dois filhos.
Na casa, os policiais apreenderam o carro e o celular do marido, que já foi ouvidos pelos investigadores. Além dele, uma outra mulher, que seria sua amante, segundo familiares de e Ana Paula, também foi ouvida.
A jovem trabalhava na empresa Taurus, em Mandirituba, e segundo o marido, desde que saiu para trabalhar na segunda-feira passada, não foi mais vista.
A família segue pedindo ajuda da população para encontrá-la. A polícia continua investigando.
Qualquer informação pode ser encaminhada a delegacia da cidade de forma sigilosa.
Se há câmera de segurança na região é só puxar pra ver quem estava por ali naquela hora quando a moça desapareceu . Se ela saiu pra trabalhar, então alguma câmera filmou ela na rua .
ResponderExcluirTambém acho que deveriam fazer isso antes de acusar uma pessoa sem provas e era 1 filho que morava com eles não 2 como dizem vocês deveriam se informar melhor antes de ponhar as coisas na internet
ExcluirSe há câmera de segurança na região é só puxar pra ver quem estava por ali naquela hora quando a moça desapareceu . Se ela saiu pra trabalhar, então alguma câmera filmou ela na rua .
ResponderExcluir