Por Esleif Martins ás 13h30
Um casal foi executado com diversos disparos de arma de fogo, no início da tarde deste sábado (26), em Fazenda Rio Grande. O duplo homicídio foi registrado na Rua São Manoel no bairro Santa Terezinha.
Segundo informações, um veículo Crossfox, de cor prata, emparelhou ao lado do Gol, de cor branca, e efetuou diversos disparos. Mais de 30 disparos foram efetuados contra o carro das vítimas que morreram no local. "Eram três atiradores", segundo um homem que não quis se identificar.
Ericlis Rodrigo Ferreira Trevisan, de 25 anos e Jakeline Leal, de 23 anos, tentaram ser reanimados por socorristas do Siate, porém, não resistiram aos ferimentos.
Dois catadores de recicláveis que estavam próximos a situação, ficaram assustados e correram para dentro de uma casa, assustando moradores também.
Após o crime, os atiradores fugiram em sentido desconhecido.
Ericlis, era filho de um motorista de guincho muito conhecido na cidade e irmão de Felipe Trevisan, morto a tiros dentro de casa, em Maio do ano passado [2019]. A vítima usava uma camiseta da polícia Civil, porém, não fazia parte da corporação. O jovem tinha diversas passagens pela polícia, e recentemente tinha deixado o sistema prisional.
A autoria e motivação ainda são desconhecidas.
Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal e a delegacia da cidade investigará mais este caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário