Da Redação ás 17h55
Um suspeito pela morte do jovem Carlos Eduardo Gomes, que foi encontrado morto com diversos disparos de arma de fogo, na manhã do último dia 8, no fim da rua Rio Jaú, região de cavas, no bairro Iguaçu em Fazenda Rio Grande, foi preso pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (3). A Polícia Militar não informou o local da prisão.
Segundo informações, os policiais haviam recebido uma denúncia de que o possível autor estaria em uma residência e com duas armas de fogo e um colete balístico. Os policiais abordaram o suspeito e encontraram com ele o colete balístico, drogas, dinheiro em espécie, porém, não localizaram armas.
O colete pertence a Polícia Rodoviária Federal (PRF). E de acordo com relatos, no celular do suspeito havia diversas imagens com armas nas mãos e também alguns áudios em aplicativo de mensagem instantânea que falavam sobre o homicídio, indicando que pode estar envolvido.
O suspeito foi conduzido à delegacia da cidade, onde ficará a disposição da justiça. A polícia segue investigando o homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário