Da Redação com RICMAIS Notícias ás 14h10
Um funcionário de um shopping de Curitiba foi preso nesta segunda-feira (23) por um crime que cometeu há 20 anos. De acordo com a investigação da Polícia Civil, o homem estava foragido desde 2000, quando houve uma briga e um rapaz foi morto em um bar no bairro Sítio Cercado. Desde então, o autor dos disparos estava sendo procurado.
Após denúncias, nesta segunda-feira policiais do 10º Distrito Policial foram até um endereço em Fazenda Rio Grande. Entretanto no local os agentes receberam a informação que o homem procurado estava trabalhando em um shopping da capital. Ao chegar no estabelecimento, João Luis foi encontrado.
“Ele confessou, ele realmente falou tudo que aconteceu”, contou o delegado Henrique Lima. De acordo com informações da investigação, o foragido conseguiu uma adulteração no documento de identidade e trabalhava no setor de manutenção do shopping há 13 anos.
Em 2000, João Luiz teria discutido com outro rapaz em um bar e conseguido desarmá-lo. Na sequência ele disparou várias vezes e fugiu. A vítima não resistiu.
Ainda nesta segunda-feira o homem foi encaminhado para penitenciária onde cumprirá a pena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário