Da Redação ás 23h13
A esposa de um ex-vereador de Fazenda Rio Grande atropelou uma criança de apenas 2 anos de idade, na tarde desta quinta-feira, (22). O acidente ocorreu por volta das 16h45, na Avenida Polônia no bairro Nações. A condutora do veículo negou todas as afirmações.
Segundo informações, ele estava com sua esposa e após o atropelamento, pararam o veículo, porém, ao invés de prestarem socorro, ficaram rindo da criança, segundo a página Fazenda Urgente. O Siate foi acionado e socorreu o menino com ferimentos moderados ao hospital do trabalhador.
A mulher nega a versão e diz que estava sozinho no veículo, e que seu esposo, o ex-vereador, chegou depois.
De acordo com comentários, o homem ainda tentou "carteirar" os bombeiros alegando que ainda era vereador.
O ex-parlamentar exerceu mandato eletivo de 2013 á 2016, e após não se reeleger foi nomeado em cargo comissionado na prefeitura onde permaneceu até pouco tempo. Recentemente, ele deixou o cargo para coordenador a campanha de um empresário candidato.
O blog entrou em contato com a esposa do ex-vereador que nega que ele estava junto a ela e que também não riu do caso. Ainda, de acordo com a mulher, a criança atravessou na frente do carro e ela acabou atingindo-o.
Nenhum comentário:
Postar um comentário