Por Esleif Martins ás 15h37
Um vigilante identificado apenas por Luiz, de 47 anos, foi morto com um tiro na cabeça, no inicio da tarde deste Sábado (5), dentro de um Supermercado na Rua Santo Agostinho no bairro Santa Terezinha em Fazenda Rio Grande.
Segundo o Tenente Willian, do 17º batalhão de Polícia Militar, "4 indivíduos entraram armados dentro do supermercado, deram voz de assalto e ao visualizarem o vigilante, já efetuaram o disparam contra ele", disse o oficial.
O Siate chegou a ir no local, porém, ao chegar, o trabalhador já estava sem vida.
Um jovem que estava realizando compras junto com sua namorada também foram abordados pelos criminosos que encostaram uma arma na suas costas e o outro na cabeça de sua namorada, dizendo que se reagisse, iriam matá-los também. Do jovem, levaram um aparelho celular.
O Supermercado não informou a quantia que foi roubada do caixa.
Após a ação, os indivíduos fugiram a pé em sentido desconhecido. A suspeita é que um carro os aguardava para ajudar na fuga.
O corpo da vítima foi recolhida ao Instituto Médico Legal e a delegacia de Fazenda Rio Grande investiga o caso.
A Polícia fez buscas na região, mas nenhum suspeito ainda havia sido localizado.
Supermercado onde o vigilante foi morto no bairro Santa Terezinha. Foto: Esleif Martins |
Suspeita de outros roubos
Segundo informações extra-oficiais, o quarteto responsável pela morte do vigilante, foi o mesmo que ontem havia assaltado o Supermercado Recanto, na rua Rio Tejo no bairro Santa Terezinha. Na ocasião, felizmente, ninguém ficou ferido, mas os criminosos foram muito violentos e fizeram ameaças de morte aos funcionários o tempo todo.
Ainda, de acordo com os relatos, a dupla agiu em um Mercado no bairro Tatuquara em Curitiba, também na noite de ontem.
A Polícia trabalha para localizar os criminosos e com isso efetuar a prisão destes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário