A Policia Civil do Paraná cumpriu dois mandados de prisão preventiva em desfavor de dois jovens de 20 e 19 anos, em Fazenda Rio Grande.
Os dois são suspeitos do homicídio contra o adolescente Mateus Santana de Oliveira, de 16 anos, em 28 de março deste ano. O corpo do menor foi localizado em uma área de mata ao lado de uma creche na rua Nossa Senhora do Guadalupe no bairro Santa Terezinha. Na ocasião, a perícia informou que o adolescente tinha sido brutalmente agredido e morto a pedradas e pauladas.
A prisões aconteceram em momentos diferentes. A primeira prisão foi feita na segunda-feira [01 de junho], quando João Paulo Reis do Carmo, de 19 anos, compareceu na delegacia da cidade para a realização de uma acareação no inquérito do homicídio. Já a segunda prisão, de Taylor Quintana, de 20 anos, aconteceu ontem, segunda-feira (8) no bairro Estados, quando o jovem chegava em sua residência.
Segundo informações, a motivação do crime seria um desentendimento, pelo fato da vitima não entregar o celular para trocar por drogas.
Os dois jovens ficarão presos na delegacia de Fazenda Rio Grande a disposição da justiça.
Relembre o crime
O adolescente de apenas 16 anos desapareceu na noite de quinta-feira [26 de março]. Após buscas feitas pela família, o corpo da vítima foi localizado por seu pai na manhã do sábado [28 de março], em uma área de mata, ao lado de uma creche, na Av. Nossa Senhora do Guadalupe no bairro Santa Terezinha. Na ocasião, a perícia informou que o adolescente tinha sido brutalmente agredido e morto a pedradas e pauladas.
Suspeitos presos na delegacia de Fazenda Rio Grande / Colaboração
Nenhum comentário:
Postar um comentário