A Polícia Militar encerrou três 'festas irregulares' na madrugada deste Domingo (21), em Fazenda Rio Grande. Segundo a PM, principal motivo, foi a perturbação de sossego, contravenção penal descrita no artigo 42 do decreto-lei 3688/41.
A primeira ocorrência foi registrada na Rua Africa do Sul no bairro Nações. Os policiais, informaram que era possível ouvir o som de longe e que na festa haviam cerca de 30 pessoas. O aparelho de som foi apreendido e a proprietária da residência assinou um termo circunstanciado.
Já o segundo caso foi em uma tabacaria na Rua Nossa Senhora das Graças no bairro Santa Terezinha. No local, haviam cerca de 90 pessoas, aglomeradas e que não utilizavam máscaras. O som também estava alto, motivo de várias reclamações. O local foi fechado e o proprietário também assinou um termo circunstanciado.
Já o terceiro registro foi na Rua Uberaba no bairro Santa Maria, onde o 'som estava eextremamente alto', segundo os PMs. O proprietário teve a caixa de som apreendia e assinou um TC.
Em todas as situações, muito possivelmente, os responsáveis terão de comparecer em uma audiência para responder por estes atos.
Colagem de foto das três situações / Divulgação
Caixa de som apreendida na rua Uberaba no bairro Santa Maria / Divulgação
Aparelho de som apreendido na Rua África do Sul no bairro Nações / Divulgação
Tabacaria fechada na Rua Nossa Senhora das Graças no bairro Santa Terezinha / Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário