O município de Fazenda Rio Grande teve sua 10 vítima fatal em decorrência da Covid-19, nesta terça-feira, 16. A vítima, é uma adolescente de 15 anos, e apresentava condições especiais e doença neurológica crônica. Encontrava-se internada em uma Unidade de Terapia Intensiva - UTI, de um hospital de Curitiba pela rede privada de saúde, indo a óbito no dia de ontem. Porém, entrou no boletim desta terça-feira. As informações constam em uma nota da secretaria municipal de saúde.
A vítima foi sepultada no cemitério Municipal de Fazenda Rio Grande, ainda ontem, sem velório.
- Essa é a 10º morte causada pela doença no município que registrou 5 óbitos em 10 dias apenas.
Ainda, segundo o boletim municipal, Fazenda Rio Grande tem 123 casos confirmados da doença, 49 casos em investigação e outros 70 pacientes já recuperados.
No boletim de ontem, segunda-feira (15), haviam 63 casos em investigação, e 123 confirmados. No de hoje, são 49 em investigação e 134 confirmados, ou seja, uma diferença de 14 pacientes que tiveram o resultado finalizado, e destes, 11 pacientes testaram positivo e 3 foram descartados.
O blog abre espaço para o contraditório.
A adolescente foi sepultada no cemitério Municipal de Fazenda Rio Grande, ainda ontem, sem velório. Imagem: Google Street View
Boletim oficial da secretaria municipal de saúde / Reprodução
Na matéria não fala, então pergunto: Foi feito exame comprovando que foi COVID ou é mais um caso "Suspeito"... Pois acredito ser uma violência muito grande com a família a privação do velório de seu ente querido.
ResponderExcluirImprensa porca, Manchete maldosa
ExcluirConheço a Familia da vítima! Foi Covid, infelizmente!
ExcluirSandes. Não entra no boletim se não for confirmado.
ResponderExcluirAssim espero. Obrigado pela resposta.
ResponderExcluiragora o povo vai começar a se infectar, ainda mais com a super lotaçao dos onibus, Caro Prefeito se o sr nao quer que esses numeros subam coloque onibus na linha. pensa nas eleiçoes que virão, e deixo aqui meus sentimentos a todas as familia que ja perderam alguém pra essa doença
ResponderExcluir