A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 21 anos, suspeito de um roubo contra um motorista de aplicativo, no município de Fazenda Rio Grande. A prisão do suspeito aconteceu na tarde de quarta-feira (27), no bairro Tatuquara, em cumprimento a mandado de prisão condenatório.
Conforme apurado, o indivíduo e mais um homem são suspeitos de um roubo a veículo de um motorista de aplicativo ocorrido no dia 6 de abril de 2017, em Fazenda Rio Grande. Na ocasião, os suspeitos estavam armados e levaram um veículo Ford/Fiesta.
O carro foi localizado pela Polícia Militar do Paraná um dia após o crime. O veículo estava escondido em uma residência, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). A dona da casa em que o carro se encontrava, levou os policiais militares até outra residência onde os suspeitos estavam.
No mesmo bairro, os indivíduos foram localizados em posse de drogas e foram encaminhados à unidade da Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, além de serem reconhecidos pela vítima que teve o carro roubado.
O suspeito acabou sendo colocado em liberdade e posteriormente condenado pelo crime de roubo majorado. O jovem também conta com outra condenação pelo crime de tráfico de drogas.
Imagem ilustrativa / Google
Nenhum comentário:
Postar um comentário