O Vereador Gilmar Petry, secretário da câmara municipal de Fazenda Rio Grande, leu um decreto na última sessão, de segunda-feira (4), que prevê a antecipação do recesso de julho para junho, como medida preventiva ao Covid-19.
O decreto legislativo é de autoria da mesa diretiva da câmara, composta pelos Vereadores: Julinho do Pesque (Presidente); Gilmar Pety (Secretário); Serjão (1º vice-presidente); Irmão José Miranda (2º vice-presidente); E Paulinho Coxinha (2º secretário).
O Projeto de decreto legislativo foi registrado sob oº 03/2020, datado 04 de Maio de 2020 e tem como súmula, "estabelece no âmbito da câmara municipal de Fazenda Rio Grande a antecipação de recesso legislativo como medida preventiva ao Covid-19".
O período de férias seria antecipado para 01 de junho de 2020 á 30 de junho de 2020.
Vale lembrar que a câmara municipal voltou das férias de fim de ano no dia 17 de Fevereiro [de 2020], após 60 dias de atividades do plenário paralisadas. Os vereadores alegam que neste período continuam trabalhando. Em pouco mais de 5 meses, apenas 9 sessões ordinárias foram realizadas e 1 extra. As informações estão disponíveis no sitio eletrônico do legislativo do município.
Plenário da Câmara Municipal, reunido na última segunda-feira, 4. Foto: Esleif Martins
Veja o vídeo:
Secretário da Câmara, Vereador Gilmar Petry lendo o decreto legislativo que trata da antecipação do recesso. Vídeo: Extração da sessão plenária da câmara / Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário