Assaltante havia acabado de assaltar uma residência em Curitiba; durante a perseguição, perdeu o controle do carro e capotou; no carro, uma pistola foi apreendida e homem foi preso
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem e recuperou um carro roubado na manhã desta quarta-feira (29), em Fazenda Rio Grande. Após perseguição, o bandido perdeu o controle do carro e capotou. Dentro do carro, os policiais encontraram uma pistola e vários pertences de uma família vítima de assaltantes.
Por volta das 10 horas, agentes da PRF visualizaram um VW Fox em alta velocidade na BR-116, Fazenda Rio Grande. Após cerca de sete quilômetros de perseguição, o condutor perdeu o controle, enquanto fazia o retorno em uma trincheira, colidiu num barranco e capotou o carro. Os policiais detiveram o homem, de 23 anos.
Em buscas pelo carro, foi encontrada uma pistola calibre 380, com quatro munições. O carro havia sido roubado por volta das 9 horas, em Curitiba, durante um assalto a uma residência. Os assaltantes mantiveram a família refém durante a ação e levaram quatro televisores, dois celulares, um aparelho de microondas e o carro da família. Foram recuperadas três TVs, um celular e o microondas, além do carro da família. O outro assaltante não estava no carro.
O assaltante foi levado para atendimento médico em razão do acidente e será apresentado na Polícia Civil, para o registro dos crimes cometidos.
Link original, clique aqui
Carro capotado e suspeito detido. Imagem: Reprodução Agência de Notícias PRF
Nenhum comentário:
Postar um comentário