Por Esleif Martins ás 18h20
A paciente de 56 anos, que testou positivo na última sexta-feira (3), é técnica de enfermagem em um hospital de Curitiba e mãe do ex secretário de governo e atual Vereador, Rafael Campaner. A confirmação consta no boletim de Sábado (4), da secretaria estadual de saúde.
Segundo informações do próprio Vereador, sua mãe começou a apresentar alguns sintomas no dia 30 de março e o hospital decidiu colocá-la em quarentena, e infelizmente o resultado positivo foi confirmado.
Ainda não se tem informações da forma de contágio. Conforme Campaner disse, "há algum tempo ela já vinha mantendo isolamento da família e de amigos", o que indica que o hospital que trabalha pode estar tratando casos de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
Ao final, ainda diz que o serviço de saúde da cidade decidiu que os familiares não necessita de isolamento e pediu orações por sua mãe.
Nesta segunda-feira (6), Rafael Campaner retorna como Vereador à Câmara Municipal, e possivelmente participará da sessão ordinária. Recentemente, um decreto do Presidente da casa, Vereador Julinho do Pesque, dispensou servidores do grupo de risco.
Campaner estava afastado do legislativo, nomeado como Secretário de Governo do Prefeito Márcio Wozniack e nesta segunda-feira (6), retoma seu mandato.
Foto Ilustrativa / Google
Nenhum comentário:
Postar um comentário