Web Radio

sexta-feira, 20 de março de 2020

"Tenho certeza que não vai sobreviver", diz Secretária de saúde de FRG sobre suspeito de coronavírus

Por Esleif Martins ás 16h12


A Secretária de Saúde de Fazenda Rio Grande, Irani Santos, disse na tarde desta sexta-feira (20), que acredita que um dos pacientes que está entubado em estado grave na UPA com suspeita de coronavírus não vai sobreviver.




"Tô muito triste. Achei que a gente ia adiar um pouco mais. Duas pessoas nossa aqui acabou saindo positivo, estou com duas pessoas entubada na UPA, um senhor de 55 anos que eu tenho certeza que não vai sobreviver. Uma mulher de 65, a gente tá encaminhado então, tá encaminhando o segundo agora, então é muito sério", disse Irani.

A secretária informou ainda que o paciente possivelmente foi contaminado por "transmissão comunitária", pois, ele não teria viajado. Além disso, disse também que o Prefeito está fazendo um decreto que irá praticamente "fechar a cidade".

O blog busca contato com a secretária.

Tenda montada na parte externa da UPA de Fazenda Rio Grande - Foto: Informativo Fazenda


4 comentários:

  1. Eu acredito que deveriam divulgar, onde mora estas pessoas, para que todos ao redor redobre os cuidados,

    ResponderExcluir
  2. Tem q fechar mesmo antes q seja tarde demais a cidade

    ResponderExcluir
  3. Dei uma saída rápida fazer uma doação FIQUEI assustada com a fazenda bancos lotericas lotadas tudo aberto ninguem se cuidando Deus me livre

    ResponderExcluir

Jovem é preso pela PM após quebrar móveis e ameaçar a avó em Fazenda Rio Grande

Um jovem foi preso pela Polícia Militar na noite da última quinta-feira (22), após quebrar móveis da casa da avó e ameaçar ela com uma arma ...