Esse já é o 4º caso registrado em menos de 1 mês. O blog encaminhou uma representação ao Ministério Público para apurar os descasos.
Mais um descaso no transporte escolar de Fazenda Rio Grande foi registrado por volta das 10h da manhã desta quinta-feira, 5. Desta vez, uma criança de 5 anos de idade, foi deixada dentro do ônibus, 'trancada', e funcionários de um colégio próximo, tiveram que interceder na situação.
Segundo uma testemunha ouvida pelo blog, "era o primeiro dia de aula que criança ia de ônibus, ela acabou dormindo no banco e não viram antes de desembarcarem. O motorista mora ali próximo e deixou o ônibus em frente a escola, pois, já iria fazer o retorno das crianças. De repente um dos funcionários notou uma criança bem assustada dentro do ônibus e imediatamente ligaram para a empresa que fez contato com o motorista que retornou para abrir a porta."
Ainda, segundo a fonte, a criança foi recolhida pelo Colégio Estadual Dr. Décio Dossi, no qual, funcionários alimentaram e deram água a criança que continuava assustada. O menino estuda na Escola Arnaldo Busato e na sequência, a Diretora da escola e uma viatura da Polícia Militar chegou para acompanhar o caso.
Após a confusão, a criança teria retornado a Escola onde estuda e continuado o período normal de aula.
Esse já é o 4º caso de falhas na gestão do transporte escolar em Fazenda Rio Grande e até agora nenhuma medida foi tomada pela secretaria responsável.
Foto Ilustrativa - Reprodução Google
Ola isso esta acontecendo sempre ,meu filho foi esqecido na ezcola no primeiro dia de aula ...fooi uma loucura,muita falta de responssabilidade
ResponderExcluirIsso acontece desde 2016. O motorista me deixou no colégio com mais 3 adolescentes alegando que não embarcariamos pqe não tinha carterinha, detalhe eu pegava o mesmo ônibus ha 4 anos. E o descaso continua!! Enquanto não acontecer uma tragédia nada será feito! Agem como se estivessem fazendo um favor pra população mas não estão, são pagos pra prestar um serviço!! Que vergonha. Total falta de responsabilidade.
ResponderExcluir