Web Radio

terça-feira, 17 de março de 2020

Decreto proíbe feiras e eventos, mas não fala de casas noturnas, bares e tabacarias em Fazenda Rio Grande

Da Redação ás 17h35


O Decreto nº 5157/2020 assinado pelo Prefeito Márcio Wozniack, na tarde desta terça-feira (17), suspendendo as aulas e determinando uma série de medidas para conter o surto do novo coronavírus, deixou de fora as casas noturnas, bares e tabacarias de Fazenda Rio Grande.

O Artigo 3º suspendeu eventos com público maiores de 50 (cinquenta) pessoas, inclusive, as feiras que ocorrem em alguns bairros do município e na rua Bom Gourmet, na área central da cidade.

Porém, as casas noturnas, bares e tabacarias que concentram grande número de pessoas, não é mencionado no decreto, que gera dúvidas ao público.

Já quanto aos cultos de igrejas evangélicas, o conselho de pastores da cidade deverá se reunir para deliberar medidas. Em relação as missas da igreja católica, segundo contato com a Paróquia São Gabriel, ainda estão mantidas, mas a qualquer momento poderá sofrer alterações.

Além disso, foi criado um Cômite Gestor de Crise, com diversos secretários, membro da Câmara, do corpo de bombeiros e também do Profaz, projeto da Associação comercial e industrial de Fazenda Rio Grande.

Diversos veículos de comunicação foram excluídos da coletiva de imprensa que ocorre na tarde desta terça-feira (17), na sede da Prefeitura, que poderia servir para suprir dúvidas. 

Confira o decreto na íntegra, clicando aqui.


Sede da Prefeitura de Fazenda Rio Grande - Reprodução Band News


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem é preso pela PM após quebrar móveis e ameaçar a avó em Fazenda Rio Grande

Um jovem foi preso pela Polícia Militar na noite da última quinta-feira (22), após quebrar móveis da casa da avó e ameaçar ela com uma arma ...