Mais um descaso no transporte escolar de Fazenda Rio Grande foi registrado na tarde desta segunda-feira (18) em Fazenda Rio Grande. Novamente uma criança foi esquecida na Escola e o pai teve de sair do serviço para buscá-la.
A criança menor de 4 anos, é matriculada na Escola Municipal Generoso Salustiano Barbosa, na rua Paulo Leminski no bairro Jardim Veneza e os pais moram em outro bairro, no qual, a criança depende do transporte escolar do município para ir e retornar à escola. Porém, esta tarde, simplesmente não à embarcaram e ao saber que haviam esquecido, seu pai teve de sair do serviço para ir buscá-la.
A mãe da criança que deu o depoimento ao blog e ficou revoltada com o descaso que já é reicindente no município.
Na quarta-feira passada, uma criança de 4 anos, foi desembarcada em um local errado e ficou perdida na rua. Um pedestre a levou até um posto de combustíveis próximo, onde funcionários conseguiram contato com familiares. O caso foi notícia no Boa Noite Paraná, telejornal da RPC.
Após a reportagem, a Prefeitura emitiu uma nota informando que o caso seria apurado, entretanto, nenhum procedimento ainda foi aberto.
Foto Ilustrativa ---- Reprodução Google
Relato da mãe da criança esquecida --- Divulgação
Em 17/02/2020 ás 22h42
Sinceramente uma criança com menos de 4 anos nem deveria estar em ônibus de transporte, ainda mais escolar público, que é lotado de crianças de várias idades e uma monitora apenas para olhar. Um bb é obrigação da família cuidar e pegar pessoalmente na escola.
ResponderExcluir