A vida de um rapaz de apenas 29 anos, foi interrompida de maneira brutal e seu corpo foi deixado em uma área de mato, na Avenida Metropolitana no Jardim Itaqui em São José dos Pinhais na última segunda-feira, 24.
Kelvilyn Ferreira de Souza Santos, era morador do Jardim Hortência, no bairro Eucaliptos em Fazenda Rio Grande. Sua mãe mora na Espanha, e Kelvilyn havia ido para lá também há cerca de um ano e meio, porém, no dia 12 de Fevereiro deste ano, voltou para resolver uma herança que seu pai havia deixado. A vítima recentemente postou um vídeo pregando em uma Igreja na Espanha, país onde estava morando. Além do mais, segundo informações, não contava com passagens pela polícia.
Kelvilyn foi encontrado morto por pessoas que passavam pelo local e segundo a PM, foi morto com requintes de crueldade. A vítima tinha lesões profundas na cabeça, estava com um fio amarrado no pescoço, indicando que havia sido arrastado, teve alguns dedos da mão decepados e o corpo parcialmente queimado. O soldado Valenzuela da PM, disse à Banda B: "o estado da vítima é lastimável”.
O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal, e amigos da família tentam localizar familiares para liberarem o corpo, pois, sua mãe ainda está na Espanha e com dificuldades de vir ao Brasil.
A Delegacia de São José dos Pinhais está investigando esse crime brutal que findou a vida de um jovem fazendense.
Kelvilyn Ferreira de Souza Santos, 29 anos, morador de Fazenda Rio Grande, encontrado morto em São José dos Pinhais. Foto: Arquivo pessoal / Reprodução
Em 28/02/2020 ás 00h10
Nenhum comentário:
Postar um comentário