O governador do Estado do Paraná entregou nesta terça-feira (18), em um evento no Palácio Iguaçu, 660 novos abrigos para pontos de ônibus em cidades da Região Metropolitana de Curitiba. Fazenda Rio Grande e Mandirituba foram contempladas com 60 e 30 novos pontos, respectivamente, para atender a população. Os investimentos somam R$ 3,2 milhões, com recursos da Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec), órgão vinculado à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas.
Os novos pontos de ônibus serão instalados em locais onde não haviam estruturas adequadas ou vão substituir estruturas antigas, de madeira, e aqueles pontos que eram apenas placas.
As instalações terão início em março, de acordo com cronograma previamente acordado com as prefeituras. Os pontos de ônibus são numerados e serão georreferenciados pela Secretaria de Segurança Pública.
Modelo dos novos pontos de ônibus que serão instalados em Fazenda Rio Grande e Mandirituba -- Foto: Agência Estadual de Notícias do PR
Em 19/02/2020 ás 18h06
Nenhum comentário:
Postar um comentário