Um suspeito de ter participado de um assalto em um supermercado no bairro Estados em Fazenda Rio Grande, na noite de Domingo (12), foi preso pela Polícia Militar ainda durante a madrugada, no bairro Tatuquara em Curitiba.
Segundo informações, cinco indíviduos chegaram no estabelecimento, renderam e amarraram o vígia e com o uso de ferramentas acessaram o cofre do supermercado. Moradores acionaram a Polícia após desconfiar do excesso de barulho. Ao chegar no local, os PMs encontraram o vigilante amarrado e um suspeito pulando o muro e fugindo para dentro de um matagal nos fundos do mercado. Buscas foram realizadas, mas ninguém foi encontrado.
A RONE recebeu denúncias que um dos suspeitos estaria em uma casa na BR-116 no bairro Tatuquara em Curitiba. Os Policiais chegaram no local e abordaram um indíviduo que estava em um Palio Prata, e dentro do bolso de sua calça localizaram R$ 400 e mais 3 munições de um revólver calibre 32. Após vistoria no veículo, os Policiais encontraram mais de R$ 12 mil escondidos dentro do filtro de ar do carro. O suspeito acabou confessando aos PMs que o dinheiro era fruto do assalto do supermercado.
O dono do supermercado reconheceu o suspeito que foi conduzido a central de flagrantes onde ficou a disposição da justiça.
Dinheiro roubado do supermercado e encontrado com o suspeito, por Policiais da RONE --- Foto: Divulgação PMPR
O dinheiro estava dentro do filtro de ar do veículo. O suspeito tentou despistar a Polícia. -- Foto: Divulgação PM
Em 13/01/2020 ás 16h
Nenhum comentário:
Postar um comentário