Um homem foi flagrado por moradores na manhã deste Domingo (12), nas esquina das ruas Rio Paranaíba com Rio Tietê, dormindo dentro de seu veículo, com uma arma de fogo na mão e imediatamente acionaram a Polícia Militar que rapidamente chegou ao local.
Os Policiais notaram ainda, que o suspeito estava com o dedo no gatilho e com apoio de outra viatura tentaram abordar o indivíduo que se recusou a descer do veículo. Porém, após insistirem, ele deixou a arma no banco e se entregou.
A arma estava com 4 munições deglagradas e 2 intactas. No porta-luvas ainda foi encontrado mais 3 munições 'picotadas', quando houve tentativa de uso mas falharam.
No boletim ainda há informações de que o suspeito também havia feito ameaças a um jovem na marginal da BR-116, próximo ao KM 126. "O carro estava atravessado na rodovia e eu passei por ele, na sequência, ele veio atrás de mim, tentando bater na minha traseira. Quando parei em uma mercearia ele sacou a arma e falou que ia me matar. Na sequência já corri." Disse o jovem ameaçado a Polícia.
O suspeito apresentava sinais de embriaguez e foi encaminhado ao UPA e depois conduzido à Delegacia da cidade onde ficará a disposição da justiça.
Abordagem da PM ao suspeito -- Foto: Colaboração
Arma apreendida com o suspeito -- Foto: Divulgação PM
Vídeo da abordagem do suspeito -- Imagens: Colaboração
Em 12/01/2020 ás 14h39
Nenhum comentário:
Postar um comentário