Uma família teve momentos de muito susto e tristeza na manhã desta quinta-feira (9) enquanto caminhavam no Parque Verde, que fica localizado no bairro Estados em Fazenda Rio Grande.
Uma senhora de 54 anos de idade, sua filha de 14 e seu neto de 12 anos, caminhavam pelo local, quando em uma parte da pista de caminhada que é 'fora da visão' da base da Guarda Municipal, um indivíduo saiu 'do meio do mato' e armado com uma faca, deu voz de assalto para a família.
Uma familiar conta, "ele estava com uma faca muito grande, parecia um facão. Saiu do mato de repente, com um capacete de moto na cabeça, apontou a faca e tomou o celular da minha irmã", disse Jackelline Batista. Na sequência, o marginal adentrou a mata novamente. Bastante assustados, a família se dirigiu à base da Guarda Municipal que imediatamente realizou buscas na região, porém, nenhum suspeito foi localizado.
Jackelline ainda conta que o medo é que abusos sexuais ocorram no local, devido a facilidade que os criminosos tem no Parque.
Segundo informações, a falta de monitoramento eletrônico e efetivo pode estar contribuindo com os assaltos que tem sido rotineiros no local. Ainda há relatos que no local fica um Guarda no período do dia e desarmado.
O Parque Verde inaugurou em Janeiro de 2019, "ás pressas" e depois de longos meses a pista de caminhada recebeu asfalto. O que era para ser um local de lazer e diversão, tem se tornado um local de crimes e medo, segundo frequentadores do parque.
O Blog abre o contraditório.
Entrada do Parque Verde no bairro Estados, local que estaria sendo alvo de frequentes assaltos / Reprodução
Base da Guarda Municipal, anexa ao Parque / Reprodução
Em 09/01/2019 ás 14h05
Nenhum comentário:
Postar um comentário