Web Radio

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Vereador de Mandirituba chama apoiadores de Bolsonaro de "palhaços" durante sessão plenária

Por Esleif Martins


O Vereador Tadeu Machado do município de Mandirituba criticou duramente o Presidente Jair Bolsonaro durante a sessão plenária na Câmara de Vereadores do município na terça-feira passada (3). Na sessão de ontem (10), o Vereador disse que não volta atrás do que falou, porém, se contradizendo, disse que chamou apenas 2 pessoas de "palhaços", mas em momento algum pediu desculpas aos ofendidos. 

Em tom bastante áspero ele disse: "ainda eu fico fudi## da cara quando 'palhaço' aí de Mandirituba são a favor desse cara [Bolsonaro]".  

Colegas de plenário ficaram desconfortados com a fala do Vereador que chegou a usar termos pejorativos em seu discurso. 

Segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral, Bolsonaro teve mais de 62% dos votos válidos na cidade durante o 2º turno das eleições, quando foi eleito. 

Nova fala polêmica

Além da fala de semana passada, nesta terça (10) o Vereador Tadeu Machado que é do PV - Partido Verde, novamente polemizou e disse: "eu sou PT (Partido dos Trabalhadores), todo mundo sabe" e também, que, "político dentro desta casa pode falar o que quiser". O Vídeo foi postado em suas redes sociais. 


Vereador Tadeu Machado de Mandirituba / Reprodução Redes Sociais


Vídeo que ele chama os apoiadores de Bolsonaro de "palhaços". Dados do TSE mostram que 62% dos eleitores votaram no atual Presidente



Em 11/12/2019 ás 13h30

2 comentários:

  1. É so mais um esquerdista fazendo o papel de esquerdista,ou seja nao aceitar ou respeitar a opinião e voto dos outros,que ai na cidade foi de 62%, lamento aos que votaram numa pessoa despreparada para ser representante de quem quer que seja.

    ResponderExcluir
  2. tadeu machado,deve ter o rabo preso tambem.

    ResponderExcluir

Jovem é preso pela PM após quebrar móveis e ameaçar a avó em Fazenda Rio Grande

Um jovem foi preso pela Polícia Militar na noite da última quinta-feira (22), após quebrar móveis da casa da avó e ameaçar ela com uma arma ...