Web Radio

domingo, 24 de novembro de 2019

Pela 2° vez ligeirinho de FRG sofre princípio de incêndio

Por Esleif Martins


Nesta quinta-feira (21), mais um ônibus da linha Curitiba/Fazenda Rio Grande sofreu um princípio de incêndio enquanto transportava passageiros na Linha verde, causando desespero e correria nos usuários que estavam seu interior. O caso foi registrado por volta das 17h30.

Segundo informações, "os passageiros que perceberam a fumaça e já avisaram o motorista que parou o ônibus imediatamente para controlar a situação". 

Ônibus que sofreu principio de incêndio nesta quinta-feira (21), Foto: Reprodução redes sociais


Reincidência

Essa já é a segunda vez que um ônibus ligeirinho desta linha registra um princípio de incêndio. Em Julho de 2018, enquanto transitava na linha verde um outro veículo da mesma empresa começou a pegar fogo. Na ocasião, janelas e portas de emergências foram acionadas para desembarque. Na época, a empresa emitiu uma mota que um curto circuíto no módulo do veículo causou o principio de fogo, mas o sistema de segurança desligou os motores e não feriu ninguém.

Mas a situação é um pouco constragedora, tendo em vista que a insegurança dos usuários pode aumentar. E a dúvida que fica é, sera que e preciso alguém se ferir para que providências sejam tomadas? Trágico.




 O outro caso registrado, também na linha verde em 2018 / Arquivo IF



Em 24/11/2019 ás 14h40




4 comentários:

  1. Os coletivos na fazenda Rio grande já passou da época de ser trocado o que é a prefeitura está fazendo investindo em propagandas e etc nos terminais porque não compra ônibus novos

    ResponderExcluir
  2. Os coletivos na fazenda Rio grande já passou da época de ser trocado o que é a prefeitura está fazendo investindo em propagandas e etc nos terminais porque não compra ônibus novos

    ResponderExcluir
  3. Fazenda já passou da hora de ter mais empresas de ônibus operando na cidade é dia e noite ônibus lotado

    ResponderExcluir
  4. O problema de lotação pra vc que nada entende é que não é por ter mais empresas, mas sim a COMEC que não permite a colocação de mais veículos.

    ResponderExcluir

Jovem é preso pela PM após quebrar móveis e ameaçar a avó em Fazenda Rio Grande

Um jovem foi preso pela Polícia Militar na noite da última quinta-feira (22), após quebrar móveis da casa da avó e ameaçar ela com uma arma ...