Valdecir Rezende de Oliveira, 43 anos de idade, que foi atropelado no último sábado (23), infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na noite desta terça-feira (26), no Hospital Cajuru onde estava internado. Familiares informaram que os orgãos de Valdecir serão doados.
O homem era morador do bairro Gralha Azul, e trabalhava com recicláveis. Segundo vizinhos, "Acir", como era conhecido, "sempre foi uma pessoa muita boa, trabalhador e se dava bem com todos na região."
O corpo de Valdecir foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Valdecir, vítima do acidente, foto: Reprodução redes sociais
O acidente
Um motorista conduzindo um veículo Astra furou preferencial da rua Perdizes com rua Irerê e atropelou Valdecir e um amigo seu. Após o acidente, ainda percorreu uns 300 metros tentando fugir - com o carro só com 3 rodas, pois uma caiu na colisão, porém, foi impedido por populares. A Polícia Militar constatou que o homem não possuia carteira de habilitação e apresentava indícios de embriaguez, no qual, o encaminhou a Delegacia.
No acidente, Valdecir foi socorrido em estado gravíssimo, com apoio da aeronave da Polícia Militar. Já seu amigo, um senhor de 60 anos foi estabilizado e segue internado.
Vítima sendo socorrida com apoio do Helicóptero / Reprodução Portal Fazenda
O motorista
O condutor do veículo que ainda não foi identificado foi detido no dia, e não se soube mais informações dele. No Domingo (24), o veículo envolvido no acidente foi incendiado por moradores revoltados com o fato da família das vítimas não receber nenhum tipo de ajuda.
Carro envolvido no acidente, foi incendiado no Domingo (24) / Reprodução Portal Fazenda
O blog abre o contraditório para todas as partes.
Em 27/11/2019 ás 13h30
Nenhum comentário:
Postar um comentário